

- Diego de Oliveira
- 16 out 19
Comunicação para eventos de TI e Telecom: como fazer?
Focar apenas em e-mail marketing para clientes impede as empresas de aproveitarem o real valor do investimento em um evento Eventos são parte fundamental da estratégia de marketing de qualquer empresa de TI e Telecom. Seja um evento próprio ou de terceiros, trata-se de uma ferramenta imprescindível para geração de demanda, captura de leads qualificados […]


- Estela Silva
- 7 out 19
Cinco motivos para participar de um media training
Saiba que benefícios você terá após ser treinado por profissionais de comunicação Sua empresa de tecnologia acaba de contratar uma assessoria de comunicação para divulgar seus serviços no mercado brasileiro. Poucos conhecem seu nome e a marca precisa ser conhecida pelos clientes e parceiros. No entanto, você precisa se preparar para ser o porta-voz e […]


- Rodrigo Santos
- 2 out 19
O que dizem sobre sua empresa na internet?
Utilizando a tecnologia como recurso no gerenciamento de imagem e fluxo de feedbacks relevantes Realizar uma compra ou contratar um serviço online vai muito além de encontrar as coisas no formato em que precisa. Se antes os consumidores se orientavam por pessoas próximas, hoje existe uma rede infinita de plataformas que concentram a opinião de […]


- Juliana Ornelas
- 11 set 19
LGPD NÃO É SÓ PAPO DE TI
Faltando pouco menos de um ano para a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrar em vigor no Brasil, vivemos um momento em que uma regulamentação voltada para a tecnologia mostra um caminho altamente desafiador para todas as indústrias nos próximos anos. Até agosto de 2020, todas as organizações em território brasileiro deverão se […]


- Fabíola Binas
- 29 ago 19
Qual o papel da assessoria de imprensa dentro da comunicação 360º?
Fabíola Binas Em tempos de transformação digital, uma estratégia de comunicação bem-sucedida requer um planejamento estratégico minucioso para que a mensagem adequada chegue em cada stakeholder da empresa, no meio digital que ele escolher, e com o timing perfeito. Esse seria o resultado de uma Comunicação 360º afinada e eficiente. Em suma, imagine que somos […]


- Luiz Eduardo Pêcego
- 22 ago 19
A digitalização chegou a todos os setores – inclusive ao esporte
Streaming, resultados via apps em tempo real, anúncios de contratações exclusivos pelas redes sociais e até mesmo ‘bolões’: quem poderia imaginar que o esporte ficaria tão digital?


- Luciane Crippa
- 14 ago 19
Employer Branding: ferramenta essencial para criar conexões da empresa-talentos
Cada vez mais, os colaboradores buscam propósito e significado no dia a dia do trabalho Apesar dos números do desemprego no país, o setor de tecnologia está com o problema inverso: falta mão de obra no Brasil, e há demanda por profissionais qualificados. Segundo relatório da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e […]


- Ricardo Varoli
- 7 ago 19
Comunicação nobreak
O nobreak, essa caixa pesada que fica perto do servidor e te dá algum tempo salvar os arquivos quando a luz acaba, ele mesmo. A comunicação por muitas vezes lembra um nobreak, principalmente quando as ideias acabam e ou quando chega a temida crise. Uma agência de assessoria de imprensa não pode deixar que seu […]


- Lucas Oliveira
- 29 jul 19
Para serem protagonistas, as empresas precisam profissionalizar sua comunicação
Vale sempre a máxima: quem não é visto, não é lembrado. Ninguém irá comprar um produto, ou contratar algum serviço, de quem nunca ouviu falar. Em um ambiente como das empresas de TI, a comunicação precisa ser eficiente e contínua. A mensagem deve ser propagada de forma perene para que seja assimilada, ainda mais quando […]